Acima de tudo é preciso ter presente de que as apostas servem para divertir, mas que é possível com algum trabalho conseguir ganhar dinheiro enquanto se diverte.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DESAFIO odds baixas


Boa tarde estou criando um desafio ou challange eu prefiro chamar de desafio, as apostas será de punter em odds baixas com banca de 10 usd as apostas serão all in ate algum ponto determinado por mim, qual será o resultado, acabarei logo ou irei longe? já fiz essa experiencia duas vezes, uma acabou na 6º aposta a outra na 15º será que conseguirei dobrar pelo menos a banca?

O desafio consistirá basicamente em odds baixas em todos os tipos de mercados, o desafio envolve paciência e um pouco de sorte estarei tentando atualizar o blog diariamente!!!

E que venha os greens


Referencia....gostaria de dizer que é preciso ter muita paciência e dedicação para tentar fazer esse método, não sei até onde chegarei, porque ganhar pouco é um trabalho duro e a longo prazo será que tem valor? realmente não sei....mas bora continuar e que a sorte & paciência reine nesse DESAFIO!!! Mas pra finalizar os ganhos em porcentagem são bons mas por enquanto o lucro é bem pequeno

mais resultados

o desafio continua, e o tempo anda meio escaço mais ainda agora que os grandes jogos também serão meio escaço, mas por enquanto o desafio engatinha não precisarei de certa liquides, mas só por conhecer realmente o que as equipes são capazes de fazer........mas o mais legal disso tudo é que estamos na 17 apostas consecutiva com lucro será que conseguirei bater o meu recorde de 44 apostas consecutivas com lucro
o lucro total dessas apostas são de 12.90 usd até o momento


mais resultados

o desafio segue em frente agora com mais bets, lá já se vão com 37 apostas seguidas com lucro.....estou muito perto de atingir a marca de 44 que é o meu recorde, mas isso não é o importante e sim que o desafio está em pé, bank está engordando já está perto dos 60usd, fiquem ligados que logo logo estarei postando mais resultados!!! 

mais resultados


Essas ultimas apostas foram espetaculares, primeiro pela final da Champions excelente jogo de futebol entre Barça x Juventus, parabéns para o clube espanhol que tinha realmente o melhor time da competição......mas o que interessa foi que mais uma vez ganhamos, já completamos 43 apostas consecutivas vencedoras, com lucro ótimo de 92,52 usd sinceramente estou surpreso por conseguir chegar tão longe, obrigado por aqueles que tem acompanhado o blog.

mais resultados



domingão mais um dia de trading e mais um dia de lucro, foram 5 apostas tranquilas com entrada no mercado com muita segurança, um lucro ótimo de 23,48usd apenas em 1 dia, a evolução está sendo ótima, já são 48 bets seguidas com lucro o recorde foi batido. Até onde será que chegarei? devo sacar? to indeciso!!! bora continuar :))

mais resultados

50 apostas consecutivas com lucro realizado



pareceria impossivel mas cheguei lá, é verdade já são 50 apostas com lucro, faço uma referencia que todas essas bets apenas uma passei sufoco que foi no jogo do Fluminense vs Flamengo que tive perto de zerar por um gol.....foi um susto mas o desafio sobreviveu!!

TRATO FEITO: realizei um saque de 100usd pro meu neteller

lucro de aproximadamente 150 dólares partindo de 10 dólares,  isso desde o dia 23/05 quando consegui me organizar os lucros apareceram, agora bora continuar. Porque já estou em outra aposta enquanto estou escrevendo aqui :))

mais resultados


Pois é galera o desafio acabou, precisaram 68 apostas para eu ter o red, o triste disso foi que eu acabei por assumir o red, mas no final teria dado boa a aposta mas.....a vida continua, a grana que ficou lá é ótima.....agora o simples é seguir em frente!!!
aqui ficou provado que se dedicar e ter um pouco de paciência é muito claro que se pode tirar uma boa grana da BETFAIR.

OBRIGADO pessoal e vamos adiante


2 comentários:

  1. Boa noite amigo! bons resultados, devemos realmente ter foco e disciplina, concentração são aspectos muito importantes e de VALOR para chegarmos no nosso objetivo, está indo muito bem, PARABÉNS! queria te perguntar se tu já fez os bônus das casas de apostas, e quais são as não confiáveis. Obrigado! Boa jornada!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu, com 40 doletas, fui a 880,00.....mas a uma certa altura, perdi tudo (embora não faça all in).

    Agora raramente arrisco com punter ou all in....faço trading puro mesmo, ou quase isso...entro no meio do jogo e me exponho pouco. Quando surge oportunidade, entro no meio do jogo e deixo rolar até o fim pq é muito previsível o resultado.

    ResponderExcluir